Sunday Match - 12/10/2008

Entre os jogos de Talaíde ao Domingo, os jogos dos Meninos do Sr. Fernando continuam com cada vez mais intensidade. E, ao 4º jogo, finalmente a vitória natural dos "pretos", que, com Mourato ao leme, superiorizou-se facilmente à equipa contrária por 4-1.
Sem Rochemback, ausente por lesão, a equipa não sentiu a sua falta e com dois novos reforços, Tátá e Ricardo, a solidez defensiva superiorizou-se a uma equipa de branco cada vez mais coesa e sólida.
Neste prisma, e sem o Rui Santos da Tela, a crónica resume-se à constituição das equipas, como ao MVP do dia, eleito pelo Sr. Fernando.

Brancos: 1
  • Diogo
  • André
  • Luís Roque
  • Ricardo Roque
  • Luís Gargalo

Pretos: 4

  • Bruno Mourato
  • Tátá
  • Ricardo R.
  • Mimi
  • Super Li da Tela

MVP: Bruno Mourato

3 comentários:

Anónimo disse...

Super Li da Tela de novo nas grandes vitórias !!!!!

Bruno Mourato disse...

Hoje houve alguma azia, o que só mostra que ali em na Gaspar nao se joga a brincar... Provoquei o Roque mais novo (que jogou cmg nos juniores da portela) e disse:
Foi preciso eu vir para perderem de novo? ao que ele respondeu..."estes gajos contigo cá parecem outros..."
Não sou eu que jogo muito, mas sim o pessoal que me respeita e confia em mim o que depois torna tudo mais facil, foi bom regressar ás jornadas de Domingo. E mais ainda porque me senti muito bem. Só faltas lá tu amigo Fred.
Nota positiva para o grupo hoje, tentámos impor respeito logo de inicio e conseguimos arrancar uma vantagem de dois golos nessa entrada fulgurante (e deu para ver k os assustou), depois fomos gerindo o jogo e quando chegámos ao 4-1 tudo se tornou fácil. O Matador Vaskinho anda em grande, defende na baliza, rouba bolas, e faz golos e ainda arranja pulmao para esticar jogo quando lhe peço. Gostei muito de jogar com o Tátá, tenho poucas oportunidades de o fazer pois é sempre contra ele, lol teve muito bem. Grande abraço.

Super Li da Tela (31) disse...

Grande jogo ontem, jogando-se a um ritmo cada vez mais elevado, tivemos bem em termos defensivos mas não tão bem em termos ofensivos, pecamos por vezes na finalização. Destaco o regresso em grande de Mourato aos palcos de domingo sendo decisivo e contribuindo para o regresso ás vitórias, não sem antes referir que os novos reforços para este jogo Tátá e Ricardo estiveram a altura do jogo, onde o colectivo foi sempre mais importante que as individualidades. Resumindo estou bastante contente com o resultado e com a prestação de todos que assim continue nos próximos jogos.

Grande Abraço,

Super Li da Tela (31)