G.S.M.D. Talaíde 1 x 1 A.D.C.Encarnação e Olivais

Num Domingo negro em termos desportivos, nem o GSMD Talaíde se safou. Um empate caseiro (1-1) frente ao Encarnação e Olivais deitou por terra a oportunidade do nosso Talaíde ascender aos lugares cimeiros da 1ª Divisão da Distrital da Associação de Futebol de Lisboa.
Apesar da importância de um resultado positivo, o convivío é sempre de saudar entre Talaídenses. Cada vez mais vamos ganhando elementos para a dinâmica talaídense, desta vez ganhámos a Andreia.
Já foi a roçar as 15h que entrámos na localidade de Talaíde...

... No Campo Fernando Sabido, ou melhor, no Estádio Fernando Sabido já se encontrava o nosso Presidente a receber os sócios e simpatizantes do Talaíde com umas rifas de 1€, cujo prémio era um magnífico e vibrante cachecol do Grupo Solidariedade Musical Desportiva de Talaíde.
Lá tentámos a nossa sorte, embora em vão. Contudo não desanimámos e enchemo-nos de fé no Multibanco mais próximo e comprámos o stock todo de cachecóis (com direito a galhardete, oferecido pelo Sr. Presidente).
E foi forrado a cachecóis vermelhos e brancos que entrámos no Campo, perdão Estádio Fernando Sabido para apoiar o GSMD Talaíde. Rochemback, lesionado do joelho, optou por um lugar cativo, descaído sobre o lado esquerdo do relvado, entre a baliza de treino, o Sr. Agente da PSP e o Filho do Sr. Presidente (em baixo, na foto)

No intervalo, Rochemback da Tela, no seu lugar cativo, esteve sempre acompanhado de Carlos, Filho do Sr. Presidente, que ia mantendo a moral e a boa disposição dos suplentes em alta, com uma boa música de fundo a acompanhar o aquecimento dos atletas talaídenses.

Na segunda parte preferiu transferir o lugar cativo para junto do fiscal de linha, na tentativa de uma pressão constante.

Por outro lado, a nova localização do lugar cativo permitiu apoair a frente de ataque Talaídense, composta por Alex, Veloso e Fernando (disponível na 2ª parte), que teve todo o intervalo em aquecimento, para colocar a sua velocidade de ponta ao serviço do GSMD Talaíde.

Pedro João, a estrela da companhia, a contas com uma lesão

Findo o jogo e o empate consumado, toca a reunir tropas no Bar do Campo (Estádio) Fernando Sabido, junto dos couratos do Sr. Félix, já com a perspectiva da próxima jornada.


Por fim, já em jeito de saída, no convívio com alguns craques do Talaíde a perspectivar o calendário do resto do campenato...

Sem comentários: