Torneio da Portela - Quartos-de-final

Inicia-se hoje os quartos-de-final do Torneio da Portela já com um grande jogo em perspectiva: Nikita Vs Incógnitas (equipa de Leitão). Não mais para dizer que se avizinha um dos duelos mais aguardados do Torneio: Dani Vs Leitão.
Leitão conta com 3 golos no Torneio, ao contrário de Dani, que ainda não fez o gosto ao pé nos jogos onde participou. Só por este prisma, vale a pena assistir às 21h45m a este jogo, no ringue da AMP, onde lá estarei sentado no banco de suplentes como 12º elemento da equipa.
Amanhã entramos nós, Nova Geração, superiormente orientado por Sargentão, às 20h30m, contra os "AFB Imóveis", primeiro classificado do grupo C. Um bom jogo em perspectiva!

Calendarização:

Terça-feira, dia 22 de Julho

PDP X Escarameia (20h30m)
  • com maior ou menor dificuldade, os PDP ultrapassarão e estarão de certo nas meias-finais, se possível contra nós (Nova Geração), como dita a calendarização;

Nikita X Incógnitas (21h45m)
  • jogo de resultado imprevisível, face ao equilíbrio entre as formações, quiçá uma dose mais reforçada de favoritismo para os Nikita;

Quarta-feira, dia 23 de Julho

AFB Imóveis X Nova Geração (20h30m)
  • Temos tudo para encontrar os PDP nas meias finais, na próxima Sexta-feira;

2685 Portela X Café Raposo (21h45m)

  • Em perspectiva um cabaz de bom futebol e muitos golos por Orlando e seus pares.

(* A bold encontram-se as equipas que julgo reunir as melhores condições para se encontrarem na próxima Sexta-feira nas Meias-finais.... amanhã, à noite confirmarei as minhas previsões...)

2 comentários:

O Conquistador disse...

Amigo, a bold encontram-se as equipas que julgas terem as condiçoes para se encontrarem na sexta-feira, mas nas meias-finais e nao nos quartos-de-final :P

Nao vamos contar é com o ovo no cu da galinha. Os AFB Imóveis não são tão maus quanto os querem fazer. A cima de tudo temos de respeitar o adversário. Temos equipa para eles, mas temos de jogar com a mentalidade forte que demonstrámos contra os 2685 Portela, a fim de evitar surpresas.

Abraço.

O Conquistador disse...

Bem... os teus prognósticos, para o primeiro par de jogos dos quartos de final, estavam certos.

Espero que se mantenham certos para os jogos de hoje.

Abraço