Nova Geração nos Quartos-de-final

O milagre aconteceu ontem no ringue da AMP, com o apuramento dos "Nova Geração", brilhantemente orientado pelo Sargentão da Tela, que teve o segredo do sucesso do apuramento, na derrota por 2x1 contra os "2685 Portela", no passado Domingo, onde a máxima perder por 1 ou por 1000 não é bem a mesma coisa...como se foi possível ver ontem.
Com a vitória dos "2685 Portela" por 6-1 contra os "Ai Jesus", era necessário vencer, no jogo imediatamente a seguir, por 3 golos de diferença, a formação dos "Poker Alho", que perderam os anteriores dois jogos. A falta de comparência destes últimos, facilitou o apuramento, por uma vitória na secretaria pelos tão desejados 3 golos de diferença, o que deixa por terra qualquer fé que os "Ai Jesus" pudessem ter no apuramento (injusto), caso assim acontecesse.
Como bons portugueses que somos, vamos às contas do apuramento em particular, como do grupo no geral:

1ª Jornada:
Poker Alho 2 - 8 2685 Portela
Ai Jesus 4-4 Nova Geração

2ª Jornada
2685 Portela 2-1 Nova Geração
Ai Jesus 6-0 Poker Alho

3ª Jornada
2685 Portela 6-1 Ai Jesus
Poker Alho 0-3 Nova Geração*

* - Resultado final após falta de comparência do adversário


Classificação Final:

1º - 2685 Portela: 9 pts (+12 golos)

2º - Nova Geração: 4 pts (+2 golos)

3º - Ai Jesus: 4 pts (+1 golo)

4º - Poker Alho: 0 pts (- 15 golos)
__
Os quartos-de-final realizam-se já esta Quarta-feira, dia 23, às 20h30m no ringue da AMP, contra o vencedor do grupo C, a formação dos "A. Imóveis". A não perder...

Uma palavra final e de agradecimento aos "2685 Portela", brilhantemente capitaneada pelo veterano Orlando, que cumpriu os objectivos por nós alcançado, ao vencerem por 5 golos de diferença, e que terão como prémio de jogo uma bela...

3 comentários:

O Conquistador disse...

Somos os maiores!! A qualificação foi mais que merecida.

Na quarta-feira é para ganhar!!! Go Nova Geração!

O Conquistador disse...

E mais ainda: passámos o grupo sem ganhar a ninguém. Empate no primeiro jogo, derrota no segundo e sem jogar o 3º jogo :D

Somos de facto, enormes!!!!!!

Filipe Freitas disse...

Um apuramento merecido da Nova Geração, que mostrou ser ter mais qualidade que os Ai Jesus na luta pelo segundo posto do grupo. Foi pena não ter havido jogo, mas isso não deixa de vincar o facto de que esta passagem aos quartos de final foi mais do que justa.
Foi por apenas um golo, mas como se diz, por um golo se ganha, por um golo se perde e ontem esse golo felizmente fez a diferença a "nosso" favor.
Gostei sobretudo da atitude da equipa dos 2685 Portela no seu jogo, porque demonstraram sempre uma vontade de vencer pela maior diferençça possível e não se limitaram a gerir o resultado como algumas equipas o fazem, por isso lhes endereço os parabéns pelo 1ºlugar, já que foram a melhor equipa nesta fase e também espero que passem o jogo dos quartos de final.
Quanto à Nova Geração, espera-se agora um confronto diante de uma equipa que fez o pleno no seu grupo, mas sempre com resultados ajustados. Pelo que vi ontem no jogo deles, penso que temos boas hipóteses de os vencer, basta jogarem organizados e funcionar verdadeiramente como uma equipa.
Estou muito confiante na passagem às meias finais, já que seria a primeira vez e estar nas 4 melhores equipas é um bom motivo de satisfação.
Mas antes do mais, há que encarar o jogo de quarta-feira com muita seriedade e respeito pelo adversário, uma vez que se trata de um jogo a eliminar e onde os erros pagam-se bem caro e só depois pensar no possível adversário da meia final.
Creio que a equipa se fizer um jogo condizente com o seu valor da equipa, a vitória não fugirá.

Deixo aqui os votos de boa sorte a todos os membros da equipa da Nova Geração para o jogo de quarta-feira.