Estatísticas dos Meninos do Sr. Fernando

Já se encontram disponíveis as estatísticas oficiais dos Meninos do Sr. Fernando para a nova temporada 2010-2011. Num trabalho meritório do caríssimo Artur Freitas estão igualmente disponíveis as estatísticas das duas épocas anteriores, como para além de um redesign no grafismo.
Numa primeira leitura, regista-se o início impressionante de André Gomes nos jogos de quarta-feira, com 5 jogos disputados e 5 vitórias, 3 delas na equipa de coletes. Revela-se cada vez mais a sua preponderância nas equipas onde alinha, sendo claramente o elemento de destaque no arranque da nova temporada às quartas-feiras. Por outro lado, o número de golos, num empate claro e inequívoco, com 50 golos para cada lado em 7 partidas, perfazendo uma média de pouco mais de 14,3 golos por jogo, muito acima do equilíbrio defensivo de outras temporadas.
Em relação aos Domingos, um arranque equilibrado com ligeiro ascendente para a equipa de Preto com mais uma vitória em relação à equipa de branco em 7 partidas disputadas, com um diferencial de golos considerável (+14 golos) fruto da goleada histórica (20-5) no passado dia 3 de Outubro. Os 116 golos marcados até ao momento, numa média 16,6 golos por jogo traduz um desacerto defensivo de ambas as partes, como também melhor eficácia no ataque.

Sem comentários: