No jogo mais viril da temporada, onde cada lance foi disputado como se fosse o último da vida, saldou-se numas nódoas negras e com uma perna inchada...

Quanto ao jogo propriamente dito, uma vitória inquestionável da equipa de coletes, que pelo colectivo e por um Super-Manel dinamitou desde cedo o regresso às vitórias da equipa de Tátá. Manel despede-se assim das quartas-feiras dos Meninos do Sr. Fernando, uma vez que por motivos profissionais terá que se ausentar do país por uns quantos meses.
Tátá e Companhia: 6
- Luís Candinga,
- Ricardo R.,
- Joãozinho,
- Tiago Silva,
- Dias.
Coletes: 8
- Manel,
- Vítor,
- Mbo Mpenza,
- André Gomes,
- Rochemback da Tela.
MVP: Manel
1 comentário:
Excelente golo do Vítor! Ele é um especialista em marcar golos de chapéu, porque lembro-me de um jogo, em que ele marcou também um parecido com este. Este golo é de difícil execução, porque foi bem atrás do meio-campo e descaído para a direita, além do mais, o Tiago, que era o guarda-redes na altura, não está muito adiantado.
Quanto às tuas mazelas, Fred, isso é normal acontecer, quando os jogos são disputados com alguma agressividade e competitividade. Raro é o jogo, em que eu não arranje uma nódoa negra ou uma pequena lesão. São os ossos do ofício.
O Manel despede-se em grande dos jogos à quarta-feira, com uma vitória e uma boa exibição. Todos os jogos que fez à quarta-feira, venceu-os todos.
Enviar um comentário