Brancos 8x7 Pretos

Domingo, dia 1 de Novembro de 2009

Num jogo intenso, a equipa de branco confirmou a superioridade teórica e carimbou uma vitória sem contestação, apesar da diferença mínima no marcador final. A registar ainda a lesão de Afonso, que poderá ficar algumas semana fora das opções dos Meninos do Sr. Fernando.

Brancos: 8
  • Luís Roque,
  • Monteiro,
  • Dias,
  • André Gomes,
  • Carlitos.
Preto: 7
  • Manel,
  • Afonso Pimentel,
  • Artur Freitas,
  • Zeca,
  • Mimi,
  • Rochemback da Tela.
MVP: Dias

3 comentários:

Artur disse...

Ontem, fui chamado a substituir o Afonso, que se tinha lesionado no decorrer do jogo. Cheguei ao pavilhão exausto, depois de bater o recorde distrital dos 800m em corta-mato. A juntar a isso, só tinha 6 horas de sono e tinha o estômago bem cheio depois de um abundante repasto.
Enfim, quando cheguei o jogo estava 5-5 e faltavam cerca de 15 minutos para acabar. Por mais que tentasse, tinha os músculos das pernas presos e poucas jogadas saíram bem. A equipa adversária apresentava-se mais fresca fisicamente que a nossa e eles mereceram vencer, porque dispuseram várias oportunidades flagrantes de golo. Da próxima vez, apresentar-me-ei a outro nível e levaremos de vencida os Brancos por números históricos. :)
Como nota final, para as estatísticas o Afonso não foi contabilizado neste jogo, porque saiu quando o jogo estava empatado.

Afonso disse...

Eu não posso deixar de me sentir injustiçado por não contar para as estatísticas, pois estava a realizar um bom jogo, já tinha marcado vários golos, mobilizava a equipa em termos ofensivos e ajudava bastante em termos defensivos.

Não joguei o jogo todo, por infortúnio da minha parte, mas joguei, pelo que devia, na minha opinião ser contabilizado para as estatísticas.

Saudações a todos.

Artur disse...

Nas estatísticas só contabilizo as derrotas, empates e vitórias dos elementos de cada equipa, mais o prémio de MVP de cada jogo. Por isso, embora tenhas feito uma boa exibição, o que te contabilizava era mais uma derrota. Eu só faço as estatísticas com os dados que há, o que poderia ser feito era contar os golos e atribuir notas de 1 a 10, por exemplo, de cada jogador, mas acho que isso seria muito complicado de contabilizar e a atribuição de notas seria sempre um aspecto controverso, o prémio de MVP já é controverso.
As tuas melhoras Afonso, que recuperes depressa.