Brancos 6 x 3 Pretos

A equipa de branco moralizada, mesmo nas ocasiões em que surge tecnicamente mais desguarnecida, levou vantagem sobre uma equipa de preto tecnicamente bem apetrechada, liderada pelo regressado Ganhão, mais conhecido por "Melhor fixo".

Brancos: 6
  • Luís Roque,
  • Daniel Gomes,
  • Luís Gargalo,
  • Monteiro,
  • André Gomes.
Pretos: 3
  • Afonso Pimentel,
  • Sérgio Ganhão,
  • China,
  • Super Li da Tela,
  • Manel.
MVP: Sérgio Ganhão

3 comentários:

Artur disse...

Com a equipa que os Pretos apresentaram, com os reforços de China e Ganhão, tinham todas as condições para vencer calmamente. Tal não aconteceu, devido possivelmente à melhor organização e ao maior entrosamento dos jogadores de branco, que já se conhecem bem uns aos outros e têm algumas jogadas ensaiadas. Esta época está a correr mal aos Pretos, que em 8 jogos só têm uma vitória. Mas isto tem que melhorar, senão vai haver chicotada psicológica.
Já agora, aproveito para dar um conselho a todos os sportinguistas. Contratem mas é o André Villas-Boas, se querem dar luta ao Benfica. Paulo Bento forever!

Filipe Freitas disse...

Um jogo que ficou marcado por uma palavra chave para vencer um jogo em qualquer modalidade colectiva: EQUIPA.

Foi isso mesmo, os Brancos funcionaram melhor como equipa, já que individualmente os Pretos tinham jogadores individualmente superiores e mais qualidade e apresentaram-se com caras novas.

Contudo, a falta de entrosamento, normal para quem não jogava junto há muito tempo, notou-se neste jogo e a equipa dos Brancos soube bem aproveitar a seu favor essa debilidade da equipa dos Pretos.

De destacar o regresso de Afonso após curta paragem e saudar o regresso a estes jogos de 2 personalidades sempre bem-vindas a estes jogos, como são China e Ganhão, jogadores que conferem qualidade extra nas equipas pelas quais jogam.

Em termos desportivos, melhores dias virão para a equipa dos Pretos e esta onda negativa de resultados pode muito bem mudar a breve prazo, bastam 2 vitórias seguidas e a situação muda.

Afonso disse...

Eu tenho dois comentários a fazer:

Um é que há elementos da equipa dos pretos que por uma razão ou por outra estavam em mto má forma. Nao há equipa que resista a quase um ano de paragem, ou a lesoes mal curadas, entre outros factores.

Segundo, é que vou ter de parar por mais tempo. No domingo joguei e senti nova picada na coxa. Nao me pareceu nada de grave, mas por precaução optei por nao jogar na 4ª feira.
Optei, sim, por jogar na 5ª com o pessoal da minha empresa, pois sao jogos mais ligeiros. No entanto, tive nova recaida na lesao da coxa. Por isso, vou parar umas semanas e só quando já estiver mesmo a 100% é que volto à competiçao.

Abraços.