Tatá e Companhia 12 x 1 Coletes

Quarta-feira, 16 de Maio de 2012

Ainda sou do tempo em que mais valia um bom jogo do que uma vitória. Enfim, os tempos mudam e para alguns o resultado é mais importante do que um jogo bem disputado.
Com um 5 de recurso, a equipa de coletes apresentou-se em campo nitidamente inferior a Tatá e Companhia, com jogadores pouco rodados e que não têm a pedalada para acompanhar o melhor 5 de Tatá.
Assim, não merece muito mais falar deste jogo, apenas registá-lo para as estatísticas...12 x 1.

Tatá e Companhia: 12
  • Luís Tatá,
  • Jorge Cardoso,
  • Tiago Silva,
  • Dias,
  • Miguel Tavares.
Coletes: 1
  • Zeca,
  • Vítor Gonçalves,
  • Van Salguero,
  • Pedro Gonçalves,
  • Super Li da Tela.
MVP: Jorge Cardoso

6 comentários:

Dias disse...

Não sei o que transmitiram do jogo Fred mas deves ter percebido tudo ao contrário...

É que foi mesmo pena a equipa de coletes não ter aceite no inicio do jogo a nossa sugestão para fazermos equipas equilibradas. O resultado está à vista... para a próxima espero que aceitem fazer equipas mais equilibradas!

Que fique claro que não perderam por falta de aviso nosso ou vontade de fazer equipas que proporcionem "um jogo bem disputado" =P

Para a próxima passem bem a palavra ao Fred senão a crónica sai furada (como saiu)! lol

José Domingues disse...

Oi Dias,

poderíamos ter trocado as equipas e poderia ter sido um jogo mais equilibrado. Foi falha nossa por pensarmos que seriamos capazes de fazer a "surpresa" :P

Sinceramente o factor decisivo foi a lesão do Tata LOL :)
Ai foi quando vocês começaram a jogar à bola...

Além disso não te vi em campo ontem... Foste anulado!!! :P

Super Li da Tela (31) disse...

Dias sugeriu mudar-se as equipas no inicio do jogo, mas a meu vêr não faz muito sentido, se existem equipas fixas, é com essas que se devem jogar, ontem foi um dia atipico devido à indisponibilidade de alguns para darem o seu contributo, de modo a termos uma equipa mais forte e competitiva.
Foi só um jogo, no futuro a equipa estará mais forte e retomará o gosto pelas vitorias, para uns quando estão mais fracos querem alterar a todo o custo, para outros querem é jogar com a equipa que têm, simplesmente isso.
Já houve jogos das 4ª feiras equipas mais fracas que se superiorizaram ás outras, agora alterar equipas a meio do campeonato não faz qualquer sentido.

Dias disse...

Zeca a guarda redes!!!! Defendeu tudo tirando um golo da tanga que me bateu mal no pé e foi devagar até à baliza e passou pelo meio das mãos... =)

José Domingues disse...

Não foi só a baliza.. quando te tive a cobrir não csg um único remate :P
ahaha

Fred disse...

Caro Dias,

Escrevi no abstrato e não me dirigi a ninguém em particular, conheço e aprecio a tua postura antes e depois dos jogos. Tive em atenção o que aconteceu na semana passada, onde me disponibilizei em mexer nas equipas (joguei vosso) para que o jogo fosse mais equilibrado. Tanto ficou que resultou no primeiro empate da época... com equipas equivalentes!-de certo que deu mais pica do que o jogo de ontem.
Ou o jogo de Domingo passado (ainda bem que não fui eu que fiz as equipas), grande jogo de bola, apesar da goleada.
Enfim, e assim continuava noite fora a dar mais exemplos de que para alguns a vitória vale mais do que um jogo com equipas equilibradas!
Um bem haja,
FM