Coletes 15 x 10 Dalponte 5ª Falta FC

Domingo, 13 de Maio de 2012

Nem o dia  de Nossa Senhora de Fátima salvou a equipa Dalponte 5ª Falta FC de mais uma derrota e esta, com nota artística, após um banho de bola da equipa de coletes superiormente comandada pela dupla em melhor forma dos Meninos do Sr. Fernando: Tiago Silva e Manel. Este último, em certos momentos, abriu o livro, e deu Show!
Para a história fica o resultado e a sua justiça: 15x10 para a equipa de coletes.

Coletes: 15
  • Bruno GK,
  • Tiago Silva,
  • Hugo Silva,
  • Manel,
  • Fred
Dalponte: 5ª Falta FC: 10
  • Luís Tatá,
  • Bruno Mourato,
  • Mimi,
  • Dias,
  • Super Li da Tela.
MVP: Manel

2 comentários:

Dias disse...

Tenho pena que na nossa equipa não tivesse existido pulmão e vontade para defender. A equipa de coletes aparecia sistematicamente a atacar com mais um jogador... assim é complicado ganhar jogos.

Espero que nos próximos jogos as equipas sejam feitas tendo em conta o estado de forma dos jogadores. Tenho pena que nesta altura do ano ainda haja pessoal que vá jogar aos domingos e torne aquilo literalmente "um jogo de domingo"!

Aqui fica um desabafo... espero que ninguém fique chateado e que da próxima dêem o máximo em campo!

Obrigado e abraços

Dias

Super Li da Tela (31) disse...

Caro Dias,

Concordo inteiramente com o que escreveste, falo por mim as coisas saindo-me bem ou mal dou sempre tudo dentro de campo, esforço-me sempre ao máximo sabendo das minhas limitações.
O meu forte nunca foi a defender, mas procuro ir ajudando, nunca viro a cara à luta, mas no que toca ao jogo propriamente dito, não podemos nem devemos subir todos porque nos apanham sempre em contra pé.
Lembro-me de 2 lances em que tava a marcar o meu adversario directo e tive que ir logo ao outro que tinha a bola porque deixaram o seu marcador directo livre, alem de ter de fazer varias dobras, nem foi só o processo defensivo que esteve mal, mesmo a nivel ofensivo não tivemos bem.
Quanto às equipas, eu quero é jogar não me importo se estou na equipa x ou y, deem o litro dentro de campo, esforcem-se, ninguem gosta de perder, se estão cansados peçam para ir para a baliza, não façam fretes, acreditem sempre, mesmo que o resultado esteja a ser desfavoravel.
Eu não fiquei chateado com o teu comentário porque concordo e sei que o comentário não foi para mim.
Tenham atitude e raça, respeitando sempre os outros.

Abraço,

Super Li da Tela (31)