Brancos 10 x 7 Pretos

Num jogo com caras novas nos Meninos do Sr. Fernando, a equipa de branco superiorizou-se claramente, face a uma apatia latente da equipa de Preto que, após uma reviravolta espectacular, deixou-se surpreender nos momentos finais do jogo, com o marcador a pender, sem discussão, para a equipa de branco.



Brancos: 10
  • Dias,
  • Sérgio,
  • Marco,
  • André Gomes,
  • Monteiro.
Pretos: 7
  • Manel,
  • Frederico Mira,
  • Luís Cotrim,
  • Zeca,
  • Rochemback da Tela.

MVP: Dias

7 comentários:

Unknown disse...

Bom acho que o mvp está mal escolhido...embora o sérgio (é a primeira vez q o vi em acção) tenha estado fisicamente em baixo e claramente em baixo de forma em relação á média...tem3 golos d jogadas indivduais e mais 3 assistencias..que me lembre...

de resto..a equipa de preto falhou mts remates..não foi a equipa eficaz que costuma estar presente =)

Artur disse...

Foi o lobby do Dias que pressionou o Fred para escolhê-lo como MVP.

Dias disse...

André... não podes ser smp o MVP... =P tens q marcar pelo menos 4 golos num jogo para ver se lá chegas ;)

Filipe Freitas disse...

Um jogo marcado por muitos golos e apatia defensiva de ambas as equipas, o que demonstra que o colectivo não funciona e são jogos onde o individual parece ser o mais importante.

Aliás, esta história do MVP só vem a tirar prazer ao jogo, parece que só se joga para um prémio estúpido vindo de um desporto norte-americano, que considero mais um "circo" que propriamente uma modalidade, onde vários jogadores entram em concorrência com os adversários, só para dizer que um marca 45 pontos e o outro só marca 30 pontos, não interessando minimamente o resultado das equipas que representam.

Assim, um desporto de equipa como é o futsal começa a funcionar menos como tal e assim o espectáculo e o divertimento, que devia ser o mais importante, começa a ser relegado para um plano secundário.

Em suma, não é o melhor modo de fazer a apologia dos jogos e de promover uma modalidade, em que se parece jogar mais para uma coisa (os golos) que para a outra (jogo de equipa).

E por aqui fico.

Dias disse...

E eis que falou o repórter invisível... um dia gostaria de ver uma verdadeira análise daquilo que se passa em campo (achas que consegues?!). É que o jornalismo generalista, como o que acabaste de fazer no teu comentário anterior, é tão revista Maria... ;)

Miguel disse...

Passei por este blog por acaso e não pude sair sem deixar aqui um comentário a agradecer aos elementos que fazem estes comentários por me terem proporcionado umas boas gargalhadas logo pela manhã.

Pinho, já pensaste fazer petições? É que é só o que te separa do grande Rui Santos!!!

Artur disse...

Aguenta, Pinho!