Brancos 5 x 5 Pretos

Domingo, dia 13 de Dezembro

Em período natalício e no Domingo mais frio da temporada 2009/2010, os Meninos do Sr. Fernando reuniram-se no penúltimo Domingo do ano para disputar um bom jogo, onde reinou o equilíbrio e a incerteza em relação ao vencedor. No final deu empate...

Brancos: 5
  • Artur Freitas,
  • Luís Cotrim,
  • Dias,
  • André Gomes,
  • Ricardo Monteiro.
Pretos: 5
  • Ismael,
  • Super Li da Tela,
  • China,
  • Manel,
  • Rochemback da Tela.
MVP: Artur Freitas

Nota: Por dificuldades técnicas, não nos foi possível extrair imagens do jogo.

2 comentários:

Super Li da Tela (31) disse...

Jogo bem disputado, com incerteza no resultado. Tenho a destacar o refilão do Rochemback da Tela, que fazia melhor estar calado do que estar a incomodar-me constantemente a minha prestação em campo, em vez de vêr que isso é prejudicial para a equipa, desconcentra o colectivo e as coisas não fluem como deveria ser.
Isto é um reparo e não uma picardia, enfia o barrete quem quer, espero pela 2ª vez que este meu comentário não seja censurado.
Por ultimo jogou-se melhor desta vez sem o desestabilizador de serviço.

Abraço,

Super Li da Tela (31)

Artur disse...

Foi um jogo bem disputado, sim senhor. No entanto, podíamos ter ganho o jogo, calmamente. Se a memória não me falha, estivemos a ganhar por 5-0, logo nos instantes iniciais. Depois, eles começaram a jogar com o guarda-redes avançado e conseguiram dar a volta no marcador, com alguma sorte à mistura. Sofremos 3 golos, em que o guarda-redes foi muito mal batido e falhámos golos fáceis, quando eles perdiam a bola e estavam a jogar com o guarda-redes avançado. No final do jogo, o Fred salvou a sua equipa da derrota com 2 defesas incríveis.
Em relação ao prémio de melhor jogador em campo, acho que o China ou o Manel é que mereciam o prémio, porque fizeram um excelente jogo, impulsionando a sua equipa para a reviravolta no marcador.