Brancos 4 x 9 Pretos

Domingo, dia 6 de Dezembro

Num jogo sem espinhas, a equipa de Preto, que contou com o regressado Afonso, para além dos incontornáveis China, Ismael e Manel, venceu inquestionavelmente a equipa de branco por números claros e expressivos (9-4).



Brancos: 4
  • Luís Gargalo,
  • Ricardo Monteiro,
  • Cotrim,
  • Sérgio Rita,
  • André Gomes.
Pretos: 9
  • Ismael,
  • China,
  • Manel,
  • Afonso Pimentel,
  • Super Li da Tela.
MVP: China

4 comentários:

Artur disse...

Uma vitória, sem margem para dúvidas, da equipa dos Pretos. Com a equipa que apresentaram eram claramente favoritos para vencer o jogo. Saúdo o regresso do Afonso, após lesão, e a estreia na nova época do Ismael, um senhor do futsal, que possui uma técnica invejável.
Aproveito para anunciar que este sábado, dia 12, vai haver maratona de futsal no Instituto Superior Técnico. Quem quiser participar tem até sexta-feira para se inscrever na secretaria da AEIST. Eu não tenho nada a ver com a organização do torneio, mas decidi publicitar o torneio, porque é um torneio agradável, bem disputado e com um preço de inscrição muito baixo. Para mais informações:
http://futsal.ist.utl.pt/maratona/

Afonso disse...

E mais uma vez Gargalo mostrou toda a sua elevada "categoria".

Ou se toma uma atitude ou então não sei como vai ser daqui para a frente...

Artur disse...

Parece que este ano, os organizadores da maratona de futsal do Técnico decidiram que cada equipa tem de ter pelo menos um aluno do IST, vejam o regulamento da maratona. Nas edições anteriores, qualquer equipa podia participar, sem que tivesse qualquer ligação com o IST. Acho que esta medida vai elevar o nível de fair-play do torneio, se bem que possivelmente a participação será menor.
Em relação ao Gargalo, ele tem que tomar consciência do que faz. Aceito que ele jogue com alguma agressividade e com determinação, mas nos últimos jogos que tenho jogado com ele, ele ultrapassa os limites do tolerável. Constantemente recorre ao uso dos braços para afastar os adversários da bola, pontapeia as canelas, prega rasteiras, empurra contra a parede. Assim não, obrigado. Como disse, ele devia fazer uma auto-reflexão e não descarregar a raiva nos jogos.

Super Li da Tela (31) disse...

Caros amigos,

Falando do jogo, acho que fizemos um bom jogo em termos colectivos, tacticamente e tecnicamente, fomos eficazes na finalização, mas poderiamos ter sido mais, tambem estivemos bem defensivamente, merecemos inquestionavelmente a vitória, tinhamos melhor equipa a todos os niveis, refiro mesmo que fui o elo mais fraco da nossa equipa, tou com um abaixamento de forma considerável, talvez devido ao cansaço acumulado.
Mais vitórias vão acontecer de certeza.
Quanto ao Gargalo, continuo a ser um defensor de que ele deve ser afastado dos jogos de domingo, logo desde o inicio que começou com esta conduta violenta sistematica, a jogar sempre com os braços e empurrar sempre os adversarios para a parede, por pura maldade, é que isto tem acontecido em todos os jogos, não é nem a 1ª, nem a 2ª nem a 3ª vez.
Algum dia acontece algo de grave a alguem e ninguem se responsabiliza, parece que têm todos medo dele, simplesmente disse-lhe que não estamos a jogar rugby e que futsal não se joga com os braços, depois veio para cima de mim, no comments.
Estamos ali para jogar, para nos divertirmos e não para levar porrada constantemente.
Se isto se voltar a repetir, caso não seja feito nada, teremos de ponderar tomar outras atitudes.

Abraço,

Super Li da Tela