Época termina para Nelson

É com lamento que informo a recepção de uma notícia triste para todos os Meninos do Sr. Fernando. O nosso Menino e amigo Nelson (ver foto) lesionou-se no fim-de-semana, após um treino para os jogos dos Meninos do Sr. Fernando. Teme-se uma paragem prolongada, superior a 3 meses, o que se traduz no fim da época futebolística.

Pode ter sido o fim da carreira futebolística de Nelson, que decidiu não renovar o contrato para a época 2009/2010 com os Meninos do Sr. Fernando, por motivos pessoais.

Neste sentido, desejo as rápidas melhoras a Nelson com um obrigado pela contribuição no incremento da qualidade e amizade nos jogos dos Meninos do Sr. Fernando.

13 comentários:

Afonso disse...

Quero deixar aqui um forte abraço e votos de rápidas melhoras ao Nelson.

É com choque que recebo tal notícia...

Volta rápido, amigo. As portas estão sempre abertas para ti.

Grande abraço,
Afonso

Bruno Mourato disse...

Grande abraço para o Nelson e as melhoras, espero que recupere bem!

Artur disse...

O Nélson não se lesionou num treino para os jogos dos Meninos do Sr. Fernando, mas sim num jogo duma equipa organizada por mim, a contar para a maratona de futsal do Técnico. Lesionou-se ao rematar para a baliza de bico, quando estava isolado frente ao guarda-redes adversário, do qual resultou o nosso 3º golo. Infelizmente, a lesão foi grave, pois impediu-o de continuar em campo, e ainda tivemos que jogar durante 4 minutos com 4 jogadores.
Pelo que me disse, é uma lesão muscular antiga na coxa direita, que ainda não tinha sarado completamente.
Também expresso aqui o meu desejo de uma rápida recuperação do Nélson e que essa mazela fique ultrapassada de vez.

Fred disse...

Caro Artur,

Devias saber que eu sei onde se lesionou o Nelson... ainda por cima uma maratona de futsal não deixa de ser um treino para os jogos de Quarta-feira da Gaspar Correia;)

Aquele Abraço!

Artur disse...

Sim, eu sei. Só quis informar ainda mais os nossos leitores.
Eu encaro a maratona de futsal com a importância que ela me merece, sem menosprezar, é claro, os jogos de 4ª feira na Gaspar Correia.

Fred disse...

Claro, e eu sei disso.
Sinceramente tenho pena de não poder te (Artur) convocar mais vezes,pois incrementas grandemente a qualidade dos jogos.
Mas com o regresso dos fixos Ricardo e Afonso para além da assinatura de contrato com Cunha para o resto da época, tem sido difícil ter vaga para todos.
Aguardo resposta para a convocatória de amanhã, quarta-feira, dia 1 de Abril.
Abraço!

Artur disse...

Infelizmente, não posso jogar amanhã, porque estou cheio de mazelas da maratona de sábado. Jogámos contra equipas muito competitivas e agressivas e não tínhamos suplentes na nossa equipa. Saí de lá com marcas nas duas pernas e a coxear da perna esquerda.
Obrigado pelo elogio e compreendo claramente a tua posição. Tens que gerir as convocatórias e isso é um trabalho complicado para poder agradar a todos os interessados em jogar. Não se pode agradar a Gregos e Troianos.

Afonso disse...

Algo me diz q o jogo de amanhã vai ser mentira... é dia 1 de Abril lol

Nelson Serras disse...

Ena, tantos comentários a meu respeito...

No passado, quando os jogos ainda eram disputados aos sábados, deparei-me várias vezes com esta lesão. Não tinha esta lesão há mais de ano e meio e claro, pensei que tinha passado de vez. Enganei-me. Como falta cerca de dois meses para o final da época, optei por ficar parado, regressando assim em Setembro...pois, porque ainda não será desta que a minha carreira futebolística chegará ao fim...

Contem comigo para a próxima época futebolística!!!

Obrigado por todo o apoio...

Zeca disse...

As melhoras do Nelson e um grande abraço

infornabo disse...

As sinceras melhoras para o Nelson.
Será que o Artur e o Fred não têm o mensanger? Reparem no que diz o cabeçário "Deixar o seu comentário" e não "conversa da treta".

Artur disse...

infornabo, eu não tenho o "mensanger". Estas novas tecnologias são uma dor de cabeça para mim. Já agora, o que queres dizer com cabeçário?
Tens toda a razão quanto à nossa conversa ser uma treta, devemos comentar apenas a ausência do Nélson por lesão do palco dos Meninos do Sr. Fernando. Por isso, renovo os meus desejos de uma rápida recuperação do Nélson.

Fred disse...

Caro Infornabo...
É com prazer redobrado que te vejo a regressar aos Meninos do Sr. Fernando. Sei que anseias por bons post e comentários, e é nessa perspectiva que trabalhamos para interessados como tu:)
A Fé de Talaíde (http://umafe.blogspot.com) necessita, igualmente, do teu regresso aos comentários, vulgo "conversa da treta" para puxar a moral dos jogadores.
Aquele Abraço!