Pretos 13 x 13 Brancos

Um grande jogo ontem, Domingo, dia 7 de Dezembro, entre os Meninos do Sr. Fernando. Com uma convocatória alterada, o jogo culminou num impressionante empate a 13 golos, num jogo com muita emotividade e incerteza no resultado até ao final.
Pretos: 13
  • Afonso;
  • Super Li da Tela;
  • Mimi;
  • Dias;
  • Paulinho.

Brancos: 13

  • Nelson;
  • Sérgio Rita;
  • André Gomes;
  • Roque Jr.;
  • Filipe.

Como nota final a registar a lesão grave de Super Li da Tela, que poderá ficar de fora por umas largas semanas, após uma entorse no joelho esquerdo, com prognóstico reservado em relação ao seu tempo de paragem.

3 comentários:

Anónimo disse...

A minha quebra de forma é notória, embora neste jogo a coisa tenha melhorado um pouco.

Foi um jogo bom em termos ofensivos para ambas as equipas, mas muito mau em termos defensivos.

Ambas as equipas defenderam muito mal, o que provocou que o resultado final tivesse numeros anormais.

Eu espero que o Super Li recupere depressa, mas fundamentalmente, que recupere bem.

Super Li: o 2º poste é teu e ficará sempre a tua espera. Volta bem.

Super Li da Tela (31) disse...

Caro amigo Afonso,

Obrigado pelas palavras e pelo incentivo, espero recuperar totalmente mas até janeiro não toco mais na bola, com muita pena minha.
Vai custar bastante estar parado porque dá-me muito prazer jogar e estar com os amigos, mas preciso de ficar bom logo de uma vez demore o tempo que demorar, 5f vou ao hospital e depois logo vejo o que me vão dizer. Façam bons jogos por mim, estarei sempre com vocês.

Grande Abraço,

Super Li da Tela (31)

Anónimo disse...

Uma forma de poderes estar connosco é ires assistir aos jogos e fazeres as crónicas.

Que tal? É que nem tens desculpa para te baldar, uma vez que o Sporting jogou ontem para a Champions.

Abraços e saudações