Bom Ano!

Em jeito de despedida de 2008 e como forma de dar as boas-vindas a 2009, deixo um conjunto de vídeos, eleitos como os melhores de 2008, na perspectiva que 2009 traga mais e melhores tesourinhos para os Meninos do Sr. Fernando.

Vídeo nº1 - A Fé de Talaíde e a D. Céu na Liga dos Últimos da RTP (a exibir no próximo dia 6 ou 13 de Janeiro de 2009, na RTP 1... a Não Perder(!))

Este vídeo foi filmado no passado dia 21 de Dezembro, aquando do derby Porto Salvo Vs Talaíde, com a vitória categórica do Talaíde, por 3-1.

Vídeos nº 2 - "Meninóós" by Sr. Fernando, desta vez de Megafone a entoar o grito característico do Sr. Fernando, no final de cada jogo...

Vídeo nº 3 - "Eu sou Charneca, não sou Alta de Lisboa", aquando do jogo Alta de Lisboa X Oeiras, no dia 12 de Outubro de 2008, um adepto ferveroso do Charneca veio insurgir-se contra os rivais do Alta de Lisboa, na sua própria casa, que, supostamente, aquando da criação do Alta de Lisboa, "asfixiou" o Charneca, que milita actualmente na última divisão da distrital da A.F. de Lisboa.

A todos os Meninos do Sr. Fernando, quer sejam intervenientes directos, quer sejam simples curiosos do fenómeno "Meninos do Sr. Fernando", um BOM ANO de 2009!

1 comentário:

Anónimo disse...

E quem é aquele maluco que aparece no fim do 1º video do "meninóóós"???

Tem pinta de jogador... Não sei quem será :P

Saudações