Quarta-feira, dia 12 de Novembro

Uma autêntica Quarta-feira europeia nos Meninos do Sr. Fernando. Na estreia do novo esférico, um resultado surpreendente para a equipa de coletes, por 8-6, que, teoricamente mais fraca, superiorizou-se a uma equipa contrária com craques como Nelson, Tátá, Cunha e Ricardo, não desfazendo a qualidade do defensor das redes: Bruno
Com o marcador sempre taco-a-taco, foi já na ponta final que a equipa de colete carimbou a vitória, por expressivos 8-6.
Apesar de já ter referido a equipa contrária, friso novamente os intervenientes do grande jogo de Quarta-feira.
Sem coletes: 6
  • Bruno GK;
  • Luís Tátá;
  • Ricardo R.;
  • Cunha;
  • Nelson

Coletes: 8

  • André Gomes;
  • Super Li da Tela;
  • Vítor;
  • Afonso;
  • Tiago Silva

É um prazer contar com cada vez mais e melhores jogadores que dão um novo brilho às Quartas-feiras, tornando-as mais apetecíveis para quem joga.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este foi um jogo que de grande emoção. Sempre com alternância no marcador. Apenas no fim se decidiu o resultado.

Dos sem coletes:
Bruno: desta vez nao se fixou na baliza. Foi rodando a frente com outros jogadores. Portou-se melhor quando esteve na baliza, a sua posição natural. Algo inconsequente como jogador de campo.

Tatá: o mais inconformado da equipa dos sem coletes. Foi sempre o mais perigoso da sua equipa, marcando alguns golos. Ainda assim, precisa de passar mais a bola.

Ricardo R.: Sempre voluntarioso e lutador. As coisas nao lhe saiam da melhor maneira, mas nunca vira a cara a uma disputa de bola.

Cunha: Aplicou o seu forte pontapé uma ou outra vez, mas no geral passou despercebido. Pouco influente.

Nelson: Inconformado. Foi dos mais periogosos, a par de Tatá. Tentou, lutou, correu... um dos responsáveis pela inconstância no marcador.

Na equipa de coletes:

André Gomes: Calmo, sereno. Jogou pela certa. Sempre forte a defender e ajuda a atacar, marcando um grande golo de pé esquerdo.

Super Li: Ajudou bem na defesa e mostrou que continua a ser o homem do 2º poste, aparecendo naquela zona frequentemente e com hipoteses de marcar. Fez alguns golos.

Vitor: Um poço de força. Nunca desistiu de nenhuma bola. Expoente máximo da raça da equipa dos coletes. Em grande plano.

Afonso: com o jogo empatado a 6 golos, já perto do fim marca 2 golos e arruma com o jogo. Melhor a atacar que a defender.

Tiago Silva: Uma força da natureza. Correu como se nao houvesse amanhã. Precisa é de voltar a soltar um pouco mais a bola. Mas é um jogador muito util a qualquer equipa.

Filipe Freitas disse...

Um jogo que à partida iria pender para os sem coletes, mas a vontade da outra equipa em querer superiorizar-se apesar da menor valia individual, aliado ao facto de o gr Bruno ir rodando de posição com os seus colegas permitiu um resultado "surpresa".

Para este resultado contribuiu e muito o jogador Afonso, que aproveitando a maior frescura física em relação aos adversários, conseguiu contribuir com 2 golos que se revelaram decisivos para o desfecho final da partida.

Uma vitória que se justifica pela maior vontade de vencer da equipa de coletes, que fez das fraquezas forças e aliado à qualidade (porque vontade não basta), lhe permitiu levar de vencida um jogo equilibrado.