Domingo, 23 de Novembro

Enquanto acontecia Taça em Talaíde, Os Meninos do Sr. Fernando voltaram a reunir-se aos Domingos, às 19h, para mais um duelo de titãs.
Com a aquisição de Artur, aparentemente, a equipa de Pretos parecia mais forte para levar de vencido a equipa contrária, já com os contributos de Gargalo e o regresso de Nuno Machado. O resultado final de 8-5 para a equipa de branco, reflecte uma superioridade evidente, para além de uma surpreendente baixa de forma da equipa de Pretos, perante reforços como Cotrim e Artur, para além do irriquieto Afonso.
Desta forma, os intervenientes do jogo foram:
Brancos: 8
  • Nuno Machado;
  • Luís Gargalo;
  • Luís Roque;
  • Bruno Gomes;
  • André Gomes.

Pretos: 5

  • Artur Freitas;
  • João Pedro;
  • Luís Cotrim;
  • Afonso Pimentel;
  • Super Li da Tela.

6 comentários:

O Conquistador disse...

Este jogo foi peculiar.

O Artur apresentou-se algo fora de forma. Passes e remates falhados com alguma frequencia. Coisa que nao é habitual nele.

O Joao Pedro portou-se bem. Talvez o melhor da equipa. Fez o que podia. Mais nao se pode pedir.

Luis Cotrim esteve muito mal. Movimentado a espaços. Mal a defender, dando espaço a mais aos adversarios.

Afonso nao esteve em noite particularmente inspirada. Mal em algumas situaçoes defensivas, com culpa directa em um golo dos brancos.

Vasco esteve desinspirado. Nao está em plenas condiçoes físicas. Ainda assim tentou ajudar a defender, tendo sido algo perdolário na finalizaçao.

Super Li da Tela (31) disse...

Concordo com o Afonso, este jogo foi muito peculiar, teoricamente tinhamos melhor equipa, mas eu tive muito abaixo do que tenho jogado ultimamente, para alem de ter uma pontada na coxa direita que atormenta há um mês, agora ando com um problema no joelho esquerdo ontem queria correr e não conseguia tinha dores que limitam fisicamente, mas tambem não é desculpa falhei golos faceis, assumo os meus erros bem tentei ajudar ao maximo mas não deu, devo parar uma semana para vêr se isto melhora, para alem de que não descemos ao nivel da equipa de branco porque de provocações e entradas mais duras de alguns elementos já nos vamos habituando, limitamos somente a jogar a bola com a azia deles podemos nós bem com elas.

Abraço,

Super Li da Tela (31)

Anónimo disse...

O nosso problema foi quando começámos a perder, o Afonso e o Cotrim começaram a jogar cada um para si. Perdoem-me a frontalidade e, por favor, respeitem a minha opinião.
Melhor em campo, a meu ver, foi o Nuno Machado. Como comentário final, o sr. Gargalo deveria ter mais cuidado com as entradas que faz. Numa jogada projectou-me contra a parede do pavilhão. Compreendo que goste de jogar de uma forma mais viril, mas como se trata de um jogo amigável, é escusado pôr em risco a integridade física dos adversários.

Fred disse...

Caríssimo Artur,

Infelizmente temos vindo a assistir a umas "entradas" menos felizes do Sr. Gargalo, não foste o primeiro e, infelizmente, não serás o último. O Afonso quando faz "gato sapato" dele, leva depois uma porradita para voltar ao sítio.
O Rochemback da Tela está quase a regressar e promete jogar à Binya se for necessário;)

PS: Os Domingos ainda vão ser nossos outra vez!

Anónimo disse...

Respeito a tua opinião, Artur, mas nao concordo que foi quando começámos a perder que, pelo menos eu, comecei a passar menos a bola. Estavamos já a perder por uma diferença consideravel quando tentei fazer por mim o que o colectivo, claramente, nao conseguia.

As coisas também nao me sairam bem, é verdade. Perdi bolas estupidamente. Falhei defensivamente em um ou dois golos dos nossos adversários. Admito isso! Estive mal no jogo. Unico ponto positivo que aponto a minha exibição é garra que apresentei. Lutei sempre pela bola sem receio de nada nem ningém... Nem do Gargalo.

E não precisas de te sentir ofendido quando disse que estás fora de forma. Para o nível que é habitual em ti, tiveste lances caricatos em que nem acertavas na bola quando ela vinha fácil. Peço que também perdoes a minha frontalidade, mas aquilo não é normal em ti e repetiu-se umas poucas vezes.

Eu aproveito o balanço para perguntar ao comentador habitual dos jogos, se ele ainda acha que são apenas alguns jogadores que não gostam de levar uns encostos porque são vedetas, como ele quis fazer crer, ou se realmente já acha que talvez haja um excesso por parte de certos adversários nas entradas que fazem, uma vez que uma pessoa bem próxima dele sentiu na pele um cheirinho do que têm sido os jogos quando o Gargalo joga.

Saudações.

João disse...

Estou a ver que vou ter uma formação intensa em Moçambique! Promete-se um Paulinho Santos nos jogos de domingo!