Super Li da Tela (31) ?

Vasquinho um rapaz multifacetado, ora Mourinho na Tela quando treina no Torneio da Portela, ora Dj Smallhousen quando decide acordar a Avó Zau (vizinha de cima).
Mas, neste início de época, Vasquinho (ou Mourinho da Tela, ou Smallhousen) surge com uma nova identidade: Super Li da Tela (31), uma espécie de Liedson da Portela, que, de igual, à partida, só tem mesmo o peso. Será que temos o novo Levezinho da Portela?!
Neste aspecto, vamos inverter a crónica aos jogos onde o Levezinho participa. Assim, as crónicas do mesmo irão ser feitas pelo próprio, o que me vai poupar na escrita criativa para os outros 9 meninos do Sr. Fernando. A ver pela perspectiva dos comentários ao primeiro jogo da época, o humor e a escrita criativa não se perderá. A ver já amanhã no início de época dos jogos ao Domingo... A não perder!

Vasquinho, nesta foto, como Mourinho da Tela, onde arrecadou mais um troféu

P.S.: Nas cenas dos próximos capítulos, prometo apresentar a Avó Zau, a vizinha de cima, onde Smallhousen faz questão de infernizar a vida!

4 comentários:

Super Li da Tela (31) disse...

Caros Amigos,

Para evitar comentários tendenciosos por parte do Sr. João Querido Manha, venho por este meio propor que em cada jogo que eu participe, seja um jogador diferente a comentar as minhas prestações dentro de campo, cada jogo um comentario diferente, inclusive o do Sr. João Querido Manha. Amanhã será escolhido um não por mim mas sim pelo vosso comentador de eleição, acho que não faz sentido nenhum ser eu a comentar os meus proprios jogos, mas sim vocês, só assim puderei melhorar e corrigir os erros de cada jogo de modo a não cometer esses mesmos erros no futuro.

Super Li da Tela (31)

Anónimo disse...

Não posso, como visitante regular do blog e menino do sr. Fernando que sou, deixar passar esta situação em claro.

Acho bem que se faça uma avaliação correcta das prestações dos vários elementos. Mas chegar ao ponto de fazer alguém sentir-se ofendido com as críticas é muito mau. Mancha a alma do grupo e do blog.

Lembro de alguns jogadores que tiveram prestações bastante fracas que não receberam críticas tão negativas. Recordo um jogo em que estavamos a ganhar por 4 golos de diferença e um jogador - vamos chamar factor K - perde a bola de modo infantil 4 vezes na nossa defesa e deixa empatar o jogo. A crítica foi até algo bastante superfícial. Qualquer coisa do género: "Foi uma exibição menos conseguida."

Como disse, acho bem que as avaliações sejam feitas. É até um modo de chamar a atenção de algumas falhas que se terão de corrigir. Mas devem ser igualmente justas para todos. E nunca para ofender.

Não quero tomar partido de ninguém. É apenas uma situação que me causou incómodo e vim deixar a minha opinião.

Cumprimentos,
Afonso

Filipe Freitas disse...

Posso ser eu esse comentador, faço parte do grupo dos comentadores isentos, ao contrário de outros como João Querido Manha, António Simões, etc.
Ao menos em mim, vê-se a isenção pura e dura.

Ah Ah Ah

:)

Anónimo disse...

Quero deixar aqui uma palavra de apreço ao Li da Tela por começar a adaptar-se, de forma genial, ao lugar de fixo da sua equipa.
Que se cuidem os outros "Meninos do Sr. Fernando" pois, e como sempre, o Li da Tela é um ás em adaptações.
Mais informo que o Li da Tela é neste momento o grande "Mourinho do AVR" em iniciados. Temos um dos mais categorizados treinadores da Tela a dar formação aos meninos do AVR. De certo que tudo vai correr bem, pois só pode....
Abraço a todos