2º jogo, 2ª Derrota

O fim-de-semana não foi pródigo em resultados desportivos positivos, excepto os 3-0 do Talaíde ao Damaiense (Ver próximo post).
O jogo de Domingo no ginásio da Gaspar Correia foi penoso, sobretudo para quem andou pela Meia-Maratona e fazer de Ultras pelo Talaíde (ver, igualmente, no próximo post).
O resultado de 5-3 da equipa que veste de branco traduz o equilíbrio do jogo, que teve no factor "sorte" e na quebra física de Rochemback e Mbo Mpenza o grande factor de desiquilíbrio, onde Mimi e Super Li da Tela nunca conseguiram compensar a inferioridade física dos seus colegas de equipa.
Neste aspecto, e face à falta de discernimento que mostrei durante todo o jogo, após uma desgastante Super 9ª Mini Maratona, deixo a apreciação ao jogo, para os comentários que outros possam eventualmente fazer ao mesmo. Como nota final, adianto as constituições das equipas:

Brancos:
  • Diogo;
  • André;
  • Gargalo;
  • Roque Jr.;
  • Amigo de Roque Jr.

Pretos:

  • Afonso
  • Mimi
  • Super Li da Tela
  • Rochemback
  • Mbo Mpenza

Resultado final: Brancos 5 x 3 Pretos

MVP: Em votação...

4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente tornou-se penoso para mim também. Corri muito para conseguir ajudar a equipa a manter alguma consistencia defensiva. Tentei ao máximo impor um ritmo lento no jogo, para assegurar que voces chegavam ao fim do jogo vivos... :)

Quase que não tive sucesso, pois o 'Roca' já estava com caimbras perto do fim do jogo.

Deixo nota positiva, ainda assim, para o espírito guerreiro que tanto o 'Roca' e o Mbo demonstraram ao longo do jogo. Cansados mas com vontade!

De quem eu tenho gostado particularmente nestes ultimos jogos é do Levezinho da Tela. Está mais agressivo a defender. Ajuda mais atrás. Agora falta voltar a aparecer ao 2º poste para finalizar. Mas tudo a seu tempo. Estou a gostar!

Quanto ao Mimi........ Mourato volta que estás perdoado :)

Abraços

Super Li da Tela (31) disse...

Saliento a exibição do Afonso, foi o unico que procurou pautar o jogo embora não seja esse o seu forte mas teve bem, faltando só melhorar em termos fisicos. Não faço comentários tendenciosos nem destrutivos quanto a exibição dos meus companheiros, como tem sido apanagio neste blog as minhas prestações, algo que já estou habituado que em nada afectam o meu rendimento em campo, tenho estado regular procurando sempre ajudar a equipa é isso que me preocupa, quanto aos outros jogadores em campo da nossa equipa o comentario do Afonso já disse tudo, Mourato volta amigo temos sentido muito a tua ausencia para voltarmos as vitorias e as boas exibições.

Abraço

Bruno Mourato disse...

Amigos, o inicio nao correu bem e o objectivo de vencer todos os jogos desta temporada ao domingo foi-se...a melhor maneira de sair desta situação é pensar nos erros destes dois jogos e manter os indices de ambição intactos...Espero poder regressar em breve e ser uma mais valia para a equipa. Quanto ao que vi...penso que mesmo com todas as condicionantes o que mais salta à vista e me decepciona tb...é mesmo a constante verticalização do futebol (pk akilo nao era futsal) e a falta de temporizaçao e pensamento no jogo faz com que a tarefa do adversário fique muito facilitada...também um dado muito importante e que parecia ter entrado no nosso espirito é o posicionamento que nos deu muitas vitorias (3-1) e no inicio de epoca jogar num 2-2 é sempre desgastante e expoe demais a equipa...nao estando bem fisicamente temos de nos saber proteger e nao foi isso que eu vi.

Uma nota final, o Afonso fala bem da agressividade do Vasquinho, mas quanto ao segundo poste...joguem em 3-1 com ele na frente a pivot e vao ver quem é o matador!!! grande abraço e as melhoras amigo Fred que acabei de saber que te lesionas-te a jogar hoje.

Anónimo disse...

Soube agora que te lesionaste com gravidade, Fred.

Por isso venho aqui deixar os meus votos de rápidas melhoras.

Volta depressa e bem, que os jogos não são a mesma coisa sem o Roca.

Abração.

Afonso