Tátá e Companhia 2 x 2 Coletes

Quarta-feira, dia 21 de Outubro de 2009

Num dos jogos mais equilibrados de sempre, o jogo culminou num empate a 2 bolas, onde a superioridade táctica impôs-se durante a hora de jogo.


Tátá e Companhia: 2
  • Luís Candinga,
  • André Gomes,
  • Ricardo R.,
  • Tiago Silva,
  • Dias.
O primeiro golo do jogo por Cunha
Coletes: 2
  • Cunha,
  • Mbo Mpenza,
  • Super Li da Tela,
  • Bruno Mourato,
  • Afonso.

MVP: Cunha

7 comentários:

Artur disse...

Os resultados da votação estão a ser engraçados. Parece-me que cada um está a votar em si para o prémio de MVP. :)
Acho que não vai haver unanimidade quanto ao melhor jogador em campo. Por isso, Fred, se presenciaste o jogo devias ser tu a decidir quem foi o melhor jogador.
Se for possível nas próximas votações podias desactivar a opção de ver os resultados, enquanto a votação não acabasse, porque isso pode influenciar a votação de cada um.

Fred disse...

Acho que não dá para ter essa opção, ainda não experimentei. Só apreciei os primeiros 15 minutos e só vi equilíbrio e um Mbo Mpenza a falhar um de baliza aberta, para além do golo do Cunha. Não tenho voto na matéria...;)

Artur disse...

Talvez eu vote para desempatar, com base no que vi nos vídeos. :)
O golo do Cunha é característico dele, a puxar a bola para o pé direito e a finalizar com precisão. O que é engraçado nesse vídeo, é que o golo começa numa recuperação de bola do Tátá que passa para o Tiago. De repente o Tátá, o Dias e o André começam a correr para o contra-ataque, mas o Tiago falha o passe e sofrem eles o contra-ataque. O Afonso pela direita faz um belo passe para o meio, e o Cunha finaliza com mestria.
Acho que os Coletes jogaram melhor nos primeiros minutos, vejo 2 oportunidades de golo do Vasco e uma melhor organização ofensiva.

Afonso disse...

Apenas quero dizer que eu não votei em mim. Votei noutro jogador que, a meu ver pela negativa, contribuiu para o resultado final.

Saudações, cumprimentos e abraços

Artur disse...

Parece que houve alguém que decidiu desempatar a votação e resolveu votar várias vezes no Cunha, possivelmente sem ter visto o jogo de quarta-feira. É o problema da votação ser pública, qualquer um pode votar, mesmo que não tenha visto o jogo, e além disso pode votar as vezes que quiser. Eu acho que o melhor era saber a opinião dos que jogaram e cada um escolhia o MVP, sem se poder escolher a si próprio.

Afonso disse...

Eu só votei uma vez. Mas uma pessoa pode votar várias vezes, se o fizer de IP's diferentes...

Artur disse...

Exacto, Afonso. Que eu saiba, os serviços de internet fornecidos pelos ISPs portugueses estabelecem um IP dinâmico para o cliente. Terá que se pagar uma taxa adicional se se quiser que se seja atribuído um IP estático. Por isso, é fácil mudar de IP, só se tem que renovar a ligação à internet. Eu faço isso constantemente, para desbloquear certos limites.
Bom, mas eu não cheguei a votar. Como não vi o jogo, era mais que óbvio que não participasse.
O caricato da votação é que o Cunha teve 6 votos, o Mourato 3 votos e depois acho que houve 1 voto no Dias e 1 no Afonso, o que totaliza 11 votos. Se só 10 pessoas assistiram ao jogo, e acredito que a maioria não deve ter votado, houve alguém que decidiu votar várias vezes, talvez aí umas 5 vezes.