Coletes 4 x 12 Sem Tátá e Companhia

Uma Quarta-feira (21.01.2009) negra para a equipa de coletes, que se mostrou impotente face a uma superioridade evidente da equipa contrária, reforçada com Dias e Mimoso, contando sempre com Cunha, André Gomes e Tiago Silva esmagou a equipa de coletes por uns claros e expressivos 12 golos contra 4.
A equipa de coletes, incapaz, adormecida e com os factores físicos em baixo, nunca se mostrou com forças para ameaçar a equipa contrária.
No final, o resultado é esmagador e, acima de tudo, justíssimo:
Coletes: 4
  • Afonso Pimentel, um dos seus piores jogos da época, quer a defender, sobretudo na baliza, onde cada remate da equipa contrária era golo, como no ataque, inconsequente nas suas acções. Só no final conseguiu superiorizar-se, mesmo com o cansaço acumulado do seu dia árduo de trabalho.
  • Mbo Mpenza, limitado fisicamente e com peso a mais, não conseguiu mostrar a sua qualidade no campo, o que se traduziu num decréscimo da agressividade ofensiva e defensiva da sua equipa.
  • Nelson José, quando o ritmo de jogo aumenta e a qualidade da equipa contrária é superior, não consegue galvanizar-se de modo a inverter a tendência de jogo. Com quebras físicas sucessivas, poder-se-à dizer que passou ao lado do jogo.
  • Manel, o melhor jogador da equipa de coletes, tentou rumar contra a maré, pese embora em vão, pois nunca teve acompanhamento, quer físico, quer técnico, dos seus companheiros de equipa.
  • Rochemback da Tela, correu, tentou puxar pela sua equipas, mas os seus índices de agressividade estão muito aquém do que se espera.

Sem Tátá e Companhia: 12

  • Tiago Silva, suponho que tenha mais um pulmão do que um Ser Humano normal, corre que nos cansa, é incansável e transmite a sua frescura física para a equipa onde joga. Dá gosto vê-lo correr e jogar.
  • André Gomes, com bom ritmo competitivo, mostrou-se concentrado e ao nível dos seus companheiros de equipa.
  • Cunha, um poço de força, teve uma equipa que sabe jogar com ele, apelando sempre à sua força e velocidade, mostrou qualidade em campo.
  • Dias, velocista, driblador e com um óptimo remate, mostrou grande capacidade técnica em campo, traduzindo-se como um dos melhores jogadores em campo.
  • Mimoso, um regresso aos Meninos do Sr. Fernando, e que regresso, pleno de vitalidade e uma disponibilidade e agressividade acima de média. Aliado a isso, um excelente posicionamento físico, tapando sempre os caminhos para a sua baliza. Fez ainda o gosto ao pé por diversas vezes.

MVP: João Mimoso

1 comentário:

Anónimo disse...

A fraca exibição, que foi de facto, da minha parte deveu-se apenas e exclusivamente ao excessivo cansaço que sentia.

Nos ultimos tempos, tem havido muito para fazer e em várias vertentes. Pelo que é-me dificil chegar ao fim de um dia de trabalho e estar apto a jogar ao nivel que habituei muita gente.

Nessa noite, particularmente, estava com a cabeça em papa. Cheguei a casa vindo do trabalho apenas 20 minutos antes do jogo.

De qualquer forma, no Dominigo já compensei as falhas de 4ª feira, com golos para todos os gostos e algumas assistencias.

Saudações.