Final de época

9 meses depois fecha-se o pano na temporada dos Meninos do Sr. Fernando. O saldo foi positivo, com bons jogos de futebol e confraternização entre jogadores de várias gerações. Ainda não é tempo de fazer um balanço, uma vez que se inicia no próximo fim-de-semana o Torneio da Portela, e pelo que circula, irei treinar uma equipa com as aspirações à vitória.
O fim-de-semana só teve o jogo de Domingo, uma vez que no Sábado não houve disponibilidade para se realizar, até porque continuaram os trabalhos de prospecção em terras Algarvias para as novas cheerleaders da próxima temporada.
Quanto ao jogo de Domingo, uma vez mais sem a minha presença, finalizou com a 4ª derrota da época da equipa de Pretos que, nem com Afonso a titular, conseguiu travar a superioridade da equipa de branco, cada vez mais e melhor reforçada. Contudo, o saldo ao longo da época é esmagador para o nosso lado, onde se destacou o Bruno Mourato como o elemento mais preponderante entre a equipa de pretos.
Para a próxima época prometem-se alterações de fundo.... a saber, em breve.

2 comentários:

Filipe Freitas disse...

Mais um jogo, mais uma derrota dos favoritos, o que quer dizer duas coisas: ou acusaram a falta de muitos jogadores habituais ou então o adversário está cada vez mais forte e o domínio anterior já não se demonstra nos dias de hoje.

Prevê-se agora um torneio da Portela de fim de época, no qual irão jogar alguns dos jogadores que fazem parte deste núcleo que joga regularmente aos fins de semana na Gaspar.

Como espectador atento do futsal, desejo boa sorte aos participantes e que as suas equipas consigam proporcionar bons jogos, já que ganhar só pode ser para uma equipa e há uma grande competição na busca do prémio final.

O Conquistador disse...

Enfim... Numa equipa em que um jogador com 4 viagens de aviao em 4 dias e outro com ressaca sao os unicos que defendem e atacam... diz muita coisa, para nao dizer tudo. Afonso e Zeca foram os unicos que tentavam fazer alguma coisa. Andaram com a equipa as costas. O Vasco ajudava no ataque, mas defender nunca foi o seu forte. Entao e os outros? Só lá estiveram a fazer numero... Torna a nossa tarefa dificil.

Os adversarios foram solidarios entre si. Todos defendiam e atacavam. Foram uma equipa e venceram com toda a justiça.

Há que fazer algumas mudanças ao nível da qualidade de certos jogadores, pois desequilibram muito... mas ao contrário.

Tenho dito.