Today´s Match (Domingo)

O Jogo de Domingo:

Aos Domingos, das 19h ás 20h lá reencontramos outros "Meninos do Sr. Fernando". Desta vez, existe equipas fixas, equipadas de preto e outras de branco. A minha equipa joga de preto ou de cor e, na maioria das vezes, ganha. Aliás, a primeira derrota de 2008 ocorreu na semana passada por 2-1 porque de resto é sempre a vencer. E não pensem que as equipas são desiquilibradas...

Do meu lado, dos Pretos, jogaram:
  • Je;
  • Vasquinho;
  • Mourato;
  • Ganhão;
  • Rúben

Do lado dos Brancos, jogaram;

  • Marco
  • Gargalo
  • Diogo
  • André
  • Monteiro

Resultado Final: 6-1

Golos Pretos: Mourato (3), Ganhão (2), Rúben (1);

Golos Brancos: Diogo (1)

Vendo o jogo pelo nosso lado, jogámos exemplarmente bem, a defender melhor e a atacar sempre na certa. Mourato e Ganhão lideraram a equipa, com a sua experiência, colocaram ordem no jogo imprimindo ritmos constantes, deixando os Brancos completamente KO´s.

Jogadores Um a Um:

Vasquinho, cada vez mais competitivo anulou alguns contra-ataques perigosos, deixando os jogadores mais recuados dos brancos a refilar uns com os outros constantemente pelas suas movimentações constantes.

Rúben, jogador esforçado, pese embora em recuperação física (não jogava há mais de 1 ano). Sério candidato a tornar-se um verdadeiro "Menino do Sr. Fernando". Jogador a seguir nos próximos jogos;

Eu, tive pouca bola e algo desconcentrado, mas lá corri uns kms;

Mourato, irrepreensível, excelente a atacar, mas melhor a defender, enfim, o grande desiquilibrador da nossa equipa;

Ganhão, um "senhor" do futsal, considerado como um dos melhores "fixos" do futsal português, sempre calmo e esforçado, um jogador de e para a equipa.

2 comentários:

Bruno Mourato disse...

A equipa hoje esteve muito unida, e as aquisições do Ganhão e do Ruben foram vitais para podermos soltar o nosso futebol com mais segurança e com mais perigo, imprimindo um ritmo que a outra equipa teve dificuldades em acompanhar.

Nota: um elogio para um jogador que admiro, o Gargalo. Dá gosto jogar contra aquele rapaz,é duro sem maldade, é muito seguro nas opções que toma sempre que tem a bola (sabe escolher o timing para atacar e sabe quando se deve resguardar e optar pela temporização do jogo), e sem ela defende como poucos.

Abraço amigo Fred.

Vasco Metelo disse...

Concordo inteiramente com o que o amigo Mourato escreveu, fomos uma equipa muito unida, muito fortes a defender fomos um bloco coeso e saímos sempre com perigo para o ataque, estivemos todos bem.